Continuando os reapertos, tive de fazer na caixa de direção. Não pra eliminar a folga do sistema, mas sim do suporte no quadro da suspensão. O que denunciou isso foi o barulho na coluna que aumentava cada vez mais. [kamikase mode on] Reapertado, ao barulho cessou e a folga da direção se foi.
Adesivo do clube, ficou no pára brisa pois futuramente pretendo colocar películas nos outros vidros.
Instalando as tampas:
-Remover as porcas (ao tirar gire o motor para que não faça pressão nos balancins, mas fiz isso pois estava na pressa de tê-las instaladas, o correto é regular os balancins depois)
- passar silicone alta temperatura entre a junta e a tampa:
- Parafusar as tampas.
Diferente do kit que veio, usei parafusos e arruelas em inox.
Como nem tudo são flores, tive problema com vazamentos da tampas, a princípio só nos o'rings que ficam nos parafusos.
A possível solução deste vazamento é usar os vedadores da tampa de válvula dos motores CHT.
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