Usando quando posso durante a semana, e então logo após fazer uma curva, sinto novamente o cheiro de gasolina. Em casa, retiro as coisas no porta malas e tento "cheirar"(caçar) a origem do problema:
- Na bóia, nada de anormal;
- Na emenda do tanque com o gargalo, um leve cheiro;
- Ao olhar a parte de baixo do cano, eis que noto uma cor alaranjada, típico de vazamento de gasolina. Ao passar a mão, a certeza que era ali o problema. Já tinha certa suspeita do "gargalo" (o cano de entrada de gasolina), pois já havia sido remendado com "araldite".
Ao desmontar e retirar a massa, os furos causados pela ferrugem.
E as peças compradas pra repor: O cano, a mangueira de conexão e a coifa da carroceria.
O cano novo repintado e instalado:
Um "adesivo" de aviso:
Um rápido banho e vamos pro encontro do HotRodRS.
Mais fotos do encontro, aqui.
Fala amigo! estamos no mesmo barco...rs (no caso de carro)...tb tenho uma Brasília....e estou em vias de furar as panelas e discos para 4x100, vc utiliza algum tipo de anel centralizador nas rodas? abraços
ResponderExcluirDaniel Inokuma
inokumaferreira@yahoo.com.br
No momento não estou usando anel centralizador, só os espaçadores (se não me engano, 6mm).
ResponderExcluirAconselho usar, pois facilita na hora de colocar os parafusos.
Abraço.