6 de mar. de 2011

Placa, instrumentos, elétrica, ferramentas e carroceria.


Placa: Como ficou o suporte da placa, também recoloquei o santo antônio que vai na parte interna do pára choque.


Instrumentos: Vasculhando as sucatas daqui de casa, encontrei um termômetro de água. Fiz um teste ligando no sensor de um Gol CHT .../95, e este indicou 90° (após ligar a ventoinha), então o próximo passo é procurar o sensor de temperatura dos AP que possuem a mesma rosca do sensor da Kombi.
Como os instrumentos estavam surrados, poli a lente, lixei e pintei os aros em preto semi brilho. A iluminação também foi modificada.


Elétrica: Reorganizei os fios da caixa de fusíveis, melhorou um pouco os que ficavam aparecendo abaixo do painel.
Antes:

Depois:


Ferramentas: Estava montando a caixa de ferramentas, já estava desistindo de procurar por uma bolsa para guardar. Em casa, encontrei esta mala antiga, segundo minha mãe, da década de 70.


Carroceria: Terminado a parte elétrica, retirei o revestimento do túnel e da caixa de roda esquerda para lavar. Ao tirar o da caixa, me aparece um furo de uns 10mm. Cutucando pela parte externa, para tirar o piche, a chapa começou a se desmanchar.


Ainda tentando tirar o piche, a ponta da caixa tinha um pano encharcado no piche pra vedar o buraco. Acredito que seja um dos "enjambres" do meu irmão...


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