Um pequeno "acidente" com o veículo do dia a dia, e a Brasa se viu obrigado a temporariamente substituí-lo.
Troca de óleo, já que passou (bem) mais de 6 meses desde a última troca.
Motor limpo e regulador "reparado", abri o regulador (eletromecânico) e lixei os contatos internos, por enquanto tá funcionando razoavelmente.
Ao usar no dia a dia a bateria Moura de 3 anos (ou mais, "herança" do Gol) já tava pedindo arrego. Pelo CNPJ, é mesmo fabricante, uma "2ª linha" pra ser mais simples.
Suspensão dianteira lubrificada, preciso rever outra alternativa para os amortecedores dianteiros, não tão curtos quanto os do Chevette e nem tão longos como os originais.
to conhecendo a tua Brasa 81 agora...
ResponderExcluirbah... ta show de bola o teu blog!!!
vou acompanhar as aventuras da Brasa!
parabéns pelo bom gosto! as rodas BBS casam muito bem com os VW a ar!!!
parabéns
abráss
Cleiton
Tô acopanhando direto teu blog. Dia 04 de março tem Epatur. Vê se aparece lá pra gente bater um papo. Quero ver tua Brasa de perto e aproveito pra te apresentar meu Opala.
ResponderExcluirhttp://seuopala.blogspot.com/2011/02/chevrolet-opala-standard-1976.html
Forte abraço!
Hey lá,
ResponderExcluirEstamos seguindo seu blog através do nosso clubsite de DLV!
Resfriado a ar-relação,
Domi em
Mundial de Herbie turismo