12 de fev. de 2012

No batente


Um pequeno "acidente" com o veículo do dia a dia, e a Brasa se viu obrigado a temporariamente substituí-lo.


Troca de óleo, já que passou (bem) mais de 6 meses desde a última troca.


Motor limpo e regulador "reparado", abri o regulador (eletromecânico) e lixei os contatos internos, por enquanto tá funcionando razoavelmente.


Ao usar no dia a dia a bateria Moura de 3 anos (ou mais, "herança" do Gol) já tava pedindo arrego. Pelo CNPJ, é mesmo fabricante, uma "2ª linha" pra ser mais simples.


Suspensão dianteira lubrificada, preciso rever outra alternativa para os amortecedores dianteiros, não tão curtos quanto os do Chevette e nem tão longos como os originais.

3 comentários:

  1. to conhecendo a tua Brasa 81 agora...
    bah... ta show de bola o teu blog!!!
    vou acompanhar as aventuras da Brasa!
    parabéns pelo bom gosto! as rodas BBS casam muito bem com os VW a ar!!!
    parabéns
    abráss
    Cleiton

    ResponderExcluir
  2. Tô acopanhando direto teu blog. Dia 04 de março tem Epatur. Vê se aparece lá pra gente bater um papo. Quero ver tua Brasa de perto e aproveito pra te apresentar meu Opala.

    http://seuopala.blogspot.com/2011/02/chevrolet-opala-standard-1976.html

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hey lá,

    Estamos seguindo seu blog através do nosso clubsite de DLV!

    Resfriado a ar-relação,

    Domi em
    Mundial de Herbie turismo

    ResponderExcluir