Suspensão desmontada para a troca dos 4 pivôs e mangas de eixo. O pivô que tinha trocado teve sua coifa estourada porque havia colocado excesso de graxa em seu interior.
Aqui o desgaste no alojamento do excêntrico, fazendo-o descer mais e dando o "falso aperto".
Devo mais fotos do processo, mas aqui já com o novo cilindro mestre e do cilindro de roda. Também tive de dar um "trato" na bandeja, raspando e dando uma mão de tinta (a situação já não é das melhores ali).
Na rampa fazendo a geometria.
Nota: Pouco antes de fazer esta "parada", notei que o fluido de freio hava baixado um pouco. Na desmontagem, o principal culpado foi do interruptor de freio (que não havia trocado antes) , da 3RHO. Antes já tive o mesmo problema de vazamento dessa marca no interuptor de pressão de óleo do Gol 1000.
OLA RENATO, TUDO BEM?
ResponderExcluirEU ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA.
COLOQUEI UM PAINEL DE GOL G3 EM MINHA BRASILIA E TODA VEZ QUE EU LIGO O CARRO O PAINEL FICA LIGANDO E DESLIGANDO OS RELOGIOS E AS LUZES. O QUE PODE SER?
PEÇO SUA AJUDA.
ATÉ MAIS.
Acredito que seja a queda de tensão quando se exige do motor de partida, recomendo revisar a parte de carga (alternador/bateria/aterramento) e partida.
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