17 de fev. de 2013

Dez/12 ~ Fev/13

Dezembro/2012
Entre um novo e um "recondicionado" acabei optando pelo novo do "Derrette", é necessário refurar as buchas. Com o uso, notei que são igualmente "duros" como os do Corsa, apenas com curso menor.

Cheguei a fazer a troca do pivô e do terminal com folga, depois descobri que tinha um terminal de direção sobressalente guardado (o pivô eu sabia que tinha). Mais tarde na retirada das rodas, descubro que a porca do pivô esquerdo estava frouxa, a "solução" foi colocar uma contra porca pra ver se vai soltar novamente...


Janeiro-Fevereiro/2013
Como tive de viajar no fim de ano, tive de pegar as rodas emprestadas e voltei com as originais, até revisar a suspensão dianteira. Como os pivôs Nakata mal duraram 20000 Km (pela folga e pelas coifas rasgadas) vou "arriscar" com os Driveway...

Também comprei um kit de juntas do motor pra fazer uma "pequena revisão" no motor, principalmente pra descobrir a causa da pressão de óleo cair em "zero" depois que desliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário