No início até empolga andar só no coletor, mas como tô ficando "velho", acabou enchendo o saco, e não dava pra andar em qualquer lugar.
Coletor cortado.
Com a ajuda de alguns rolamentos velhos e uma prensa, fiz o cone pra "melhorar" o fluxo de gases na emenda. O flange é da linha Gol/Santana com catalisador.
Levei "um baile" pra soldar o flange no coletor, então acabei só ponteando o flange no abafador e mandei soldar com acetileno. (O cara que soldou não gostou muito da solda...¬¬)
Depois de soldado, coloquei o suporte do coxim e dei uma nova pintura (que não durou muito).
A junta do Gol e o coxim de escapamento do Del Rey/Pampa.
"Finalizado".
Mas essa tinta não durou muito, bastou andar uns 15 min a 100km/h que "levantou" tudo. Depois tive de comprar a tinta alta temperatura de lata e pintar no pincel. Até agora não descascou.
Como ficou o "ronco":
Nesse meio tempo, pintei as bases dos bancos de preto "semi fosco", e recoloquei alguns acabamentos dele.
Como citado no post anterior, aqui como passei o cano de vácuo ao lado do de freio.
Ps: eu acabei nem indo no encontro de Fuscas em Cachoeirinha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário