Alguns posts atrás, numa das fotos em a fotos dos borracões dos pára choques, que até aqui, estavam passeando sob os bancos. Como os grampos que vinham no kit não eram bons, pois eram de chapa galvanizada e poderiam enferrujar, procurei nas funilarias (que fazem calhas e algerosas) uma chapa de inox pra substituir. E nem toda funilaria tinha este material, já que é mais cara.
Felizmente encontei um que tinha e pedi pra cortar uma régua. Em casa fiz os furos e parafusei na lâmina com parafusos e arruelas de inox.
Um pequeno ensaio com as rodas emprestadas (de novo!?) e os novos faróis com lente lisa.
Também voltei com as lanternas acrílicas.
Olhando pro assento do banco traseiro, uma coisa que desnimava era a "cara murcha" por causa da palha que faz o enchimento desgastado, e que também já estava se esfarelando.
Pra reparar a "palha" usei cola branca um pouco diluída em água e espalhei em toda parte que estava soltando (praticamente tudo). Faça em uma mesa forrada com plástico pra que não grude e não fique torta/deformada.
Pra enchimento usei uma camada de espuma e pra proteger a palha da estrutura, que com o tempo acaba cortando, um tecido grosso (tipo jeans).
Como ficou:
No 2° encontro Volksclube Gravataí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário