Meu tio e meu pai compraram juntos na concessionária Gravel, Gravataí-RS.
Já fundiu o motor (um achava que o outro verificava o óleo), no manual consta uma anotação de reformado em 1986 (que deve ser do motor)
Velocímetro trocado em 1989, com 46522,1 (?)
O motor (parcial) foi trocado por um novo, a base de troca, em ±1991, adquirido na Guaibacar de Porto alegre.
Foi (porcamente) reformado lá por 92, andou com o cabo do velocímetro rompido por uns 3 anos, foi veículo de uso diário até 1999 (quando foi comprado o Gol Special...)
Depois ficou na mão de um certo japonês (este que vos escreve) até por 2003 (quando o "Gol 1200 GL" entrou em cena) e depois ficou "hibernando", mais simples dizer que ficou abandonado no galpão, saindo muita poucas poucas vezes pra tirar o pó...
Ela ainda preserva o manual e os sovenirs (emblema, bolsa e chaveiro) da concessionária.
Algumas fotos de um passado recente:
Hoje fico pensando na m*rda que fiz ao pintar as rodas de preto e a faixa dos pneus...
Interior judiado.
Originalmente possuía dínamo e platinado, posteriormente trocados pelo alternador e ignição eletrônica (aranha), o "miolo" era original, com seus vazamentos e falhas. Sistema de escape tipo 4x1 do Puma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário